Pergunta 1
Resposta Selecionada: e.Ponto de articulação.Respostas: a.b.c.d.e.Pergunta 2
Resposta Selecionada: b.Homem – casado(a) – filho(a).Respostas: a.b.c.d.e.Pergunta 3
Durante muito anos, a deficiência auditiva foi considerada um fator de limitação social, cabia à escola a função de reabilitar o sujeito deficiente como única possibilidade de inclusão social. Esta visão, com relação à surdez, corresponde à:Resposta Selecionada: d.visão clínico-patológica.Respostas: a.b.c.d.e.Pergunta 4
I. Garantia de apoio educacional especializado e classes bilíngues na educação básica e acesso ao currículo
em todos os níveis de ensino.II. Garantia de Intérpretes de Libras/Língua Portuguesa e do ensino da Libras nos cursos de formação de professores.São direitos conquistados pela comunidade surda pelo decreto:Resposta Selecionada: c.5.626/05.Respostas: a.b.c.d.e.
sábado, 26 de agosto de 2017
LIBRAS - Teleaula I
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